A Câmara Municipal de Tabaí convida para SESSÃO SOLENE para homenagear as mulheres destaque 2019 e também todas as demais. A sessão realizar-se-á Sexta-feira, dia 8 de Março de 2019, ás 19 horas no Plenário Joaquim dos Reis da Câmara Municipal de Tabaí.

O Diploma de Mulher em Destaque 2019 serão para as Sras. Neuza Souza de Castro a e Vera da Conceição Oliveira, pela dedicação demonstrada ao longo desses anos, tornando-se mulheres que se destacam em nosso Município, como empreendedoras ou pelo trabalho prestado a comunidade que integram.

Data de publicação: 26/02/2019