Na noite do dia 24 de outubro, alunos das escolas Carlos Gomes e Nelsa Pereira Braga de Tabaí, deram sequência nas apresentações no Plenário Joaquim dos Reis do Projeto "TCD – Trabalho de Conclusão da Disciplina de Legislação".

Nesta segunda noite de apresentações, participaram alunos das escolas Municipal Carlos Gomes e Professora Nelsa. Tendo como coordenadora do projeto a professora Renilda Britzke. A segunda etapa foi apresentado na noiote da última quarta-feira (24), seis trabalhos com os temas:
- StartUp - alunos: Kelvin Alves e Mônica Cardoso.
- Liderança faz a Diferença – alunos: Livia Marques e Mileni Ferreira.
- Marketing Pessoal – aluna: Estefani Lopes.
- Política – Alunos: Daniel Flores, Gabriel Rosa, Vitor Borba, Eduarda Castro e Luana Silva.
- Depressão – alunas: Pabla Oliveira e Ana Paula Costa.
- Coaching - alunos: Markus Fric e Mateus Moura.

Na Banca de Avaliação a convite da Organização do Evento também estavam presentes os vereadores Anderson Vargas (PT) e Darci da Silva (PT).

Data de publicação: 29/10/2018