O recurso será utilizado para a instalação de um "Parquinho" para as crianças em frente a Prefeitura.

O Presidente da Câmara Municipal de Tabaí, Ver. Rafael Costa, informou na última Sessão Ordinária (19) a devolução de R$ 20 mil do orçamento do Legislativo para os cofres da Prefeitura. O valor foi descontado do Duodécimo do orçamento do Legislativo Municipal referente ao mês de setembro e será utilizado pela Secretária da Saúde, para a instalação de um “Parquinho Infantil” na Praça em frente à prefeitura municipal junto a Academia de Saúde.

Costa destacou que a devolução do dinheiro é fruto da economia que a Câmara fez junto a todos vereadores, desenvolvendo um trabalho sério e otimizando recursos.

Data de publicação: 25/09/2018

Créditos das Fotos: Vagner Ferreira