Oito Projetos do Executivo Municipal foram aprovados na Sessão do dia 01 de agosto.

Entre eles os PLs;

---Projeto nº. 073/18 do Executivo Municipal que: “Altera os requisitos para provimento do cargo de atendente da educação infantil e dá outras providências.” A presente norma tem por objetivo alterar o requisito “Instrução”,  que até o momento requer Ensino Fundamental Completo, porém, nota-se importante passar a requerer o Ensino Médio Completo.

---Projeto nº. 075/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza o poder executivo a conceder contribuição na forma de material de construção até o valor de R$2.200,00 (dois mil e duzentos reais) ao CTG QUERÊNCIA DO TIO PEDRO, como forma de Incentivo Cultural, e dá outras providências.”

---Projeto nº. 076/18 do Executivo Municipal que: “Autoriza contratação temporária, emergencial de excepcional interesse público e dá outras providências.” (01 vigilante)

Data de publicação: 02/08/2018